quarta-feira, 20 de maio de 2015

Hoka Professional

Oiiii amores!!

     Na Beauty Fashion Fair 2015 também tivemos a grande oportunidade de conhecer a Hoka. Ela já está à mais de 10 anos no mercado e, atualmente, atende 23 estados do Brasil. Todos os seus produtos são importados.
     A Hoka é responsável por muitos dos produto capilares mais utilizados no mundo. Como os famosos Argan Absolut Repair e Dizzarm.
     Ela possui linhas que atendem à todas as necessidades de seu cabelo. As linhas Escova Texturizadora H2N e Escova Progressiva Tec-Ion são 100% compatíveis com todos os tipos de cabelos e servem para um alisamento gradativo; As linhas Tamariliz e Collor Blond são as mais indicadas mautenção de cabelos com mechas, descoloridos ou alisados. 
     Além dos produtos capilares, ela traz uma inovação incrível: A Henna para Sobrancelhas, que, mesmo fazendo o preenchimento completo das falhas, deixa o Design em aspecto natural e mais atraente. Tem a duração de até 7 dias na pele e de 15 a 20 dias no pelo.
     Pudemos conhecer bem de pertinho o trabalho deles e todos os produtos foram totalmente aprovados. São de ótima qualidade e valem muito apena você conferir também.


Entre no site Hoka.com.br
e confira as novidades.
Você pode também tornar-se um distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário